Subscribe:

Páginas

15 de fev. de 2011

Fátima defende que partidos aliados se organizem para disputar com chances de vitória a prefeitura de Natal

A deputada federal Fátima Bezerra(PT) foi acometida de uma virose braba nesta segunda-feira que a impediu de viajar a Brasília.

Fátima foi medicada e passou o dia em repouso.

Em contato com o blog na noite de ontem, a deputada disse que estava melhor e que iria viajar hoje para Brasília.

Falando sobre política, Fátima afirmou que o PT precisa começar a se preparar para o pleito municipal de 2012, não apenas em Natal, mas nos municípios do interior.

Em relação à sucessão de Natal, Fátima frisou que há uma tendência do PT disputar a prefeitura com candidatura própria.

Ela não descarta, no entanto, que o PT se alie a outros partidos da base aliada do governo federal em torno de um nome de fora dos quadros petistas.

“Há um movimento no PT para que o partido lance candidatura própria à prefeitura de Natal, mas podemos também nos aliar a partidos que integram a base de apoio ao governo Dilma, principalmente o PCdoB, o PDT e o PSB”, enfatizou Fátima.

A deputada considera de fundamental importância que esses partidos comecem a se organizar para chegar em condições de disputar a prefeitura de Natal com reais chances de vitória na eleição de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário