Subscribe:

Páginas

25 de fev. de 2011

Ezequiel diz que não vai aderir ao governo e anuncia candidatura da irmã à prefeitura de Currais Novos

Foto: Rodrigo Rafael
Em entrevista à rádio 98FM, no início da noite desta quinta-feira(24), o deputado Ezequiel Ferreira(foto) disse que não vai aderir ao governo de Rosalba Ciarlini.

Ezequiel afirmou, no entanto, que não fará oposição radical na Assembléia Legislativa. “Nossa posição será clara. Eu continuo onde estou. Eu não irei para o governo, mas estarei pronto para apoiar as matérias que forem encaminhadas pelo governo à Assembléia e que forem de interesse da população”, assinalou o deputado do PTB.

Na opinião de Ezequiel, pensa pequeno quem perde uma eleição e passa a fazer oposição sistemática. “Acredito que é pensar pequeno quem perde uma eleição e passa a fazer uma oposição sistemática. Não vou fazer oposição por oposição. Aí você não passa a fazer oposição ao governo e sim ao Estado. Essa não é minha linha. Nunca foi. Eu sempre fui moderado, sempre tive posições claras, sem nenhum tipo de radicalismo”, enfatizou Ezequiel.

Milena é candidata

Ezequiel Ferreira também falou sobre a política de sua cidade, Currais Novos.

Ele revelou que em 2008 houve um acordo, no apartamento do senador José Agripino, em Natal, que resultou na retirada da candidatura à prefeitura de Currais Novos de sua irmã, Milena Galvão.

Pelo acordo, segundo Ezequiel, Milena seria candidata a vice de Geraldo Gomes e na eleição de 2012 teria o apoio do grupo para disputar a prefeitura de Currais Novos.

“Em 2008, no apartamento do senador José Agripino, fizemos uma reunião que contou também com a participação de Felipe Maia, Geraldo Gomes, Milena, Ximbica, Augusto Viveiros e Carlson Gomes. Ficou acertado que Milena ia retirar a candidatura dela a prefeita e seria a vice de Geraldo. Em troca, o grupo apoiaria Milena em 2012”, narrou Ezequiel.

O deputado ainda não sabe se o acordo será cumprido, mas já visa que Milena será candidata a prefeita de qualquer jeito.

“Mesmo que esse acordo não seja cumprido, Milena vai disputar a prefeitura. Isso já é uma decisão do nosso grupo”, deixou claro Ezequiel Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário