Terminada a leitura da mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini, nesta terça-feira(15), o deputado Ricardo Motta convocou a 1ª sessão ordinária da Assembléia Legislativa para esta quarta-feira(16), às 16h.
Antes da sessão ordinária, haverá uma sessão extraordinária para a eleição da 4ª secretaria da Mesa Diretora.
Estão na disputa os deputados Nelter Queiroz e Fábio Dantas. Na votação do dia 1º de fevereiro, Nelter obteve 12 votos e Fábio 11. Foi registrado um voto em Branco.
Na votação desta quarta, se o resultado do dia 1º for repetido vence Nelter. É que no segundo turno, quem tiver maior número de votos é o vencedor.
Se houver empate, o deputado Ricardo Motta, presidente da AL, dará o voto de minerva.
Os dois deputados demonstram confiança.



0 comentários:
Postar um comentário