Com pouco mais de um mês à frente do Governo do Estado, a governadora Rosalba Ciarlini sofre a primeira baixa no seu sistema político.
O ex-prefeito de Nova Cruz, Cid ArrudaCâmara, anunciou neste sábado(5) seu rompimento com o Governo Rosalba.
Anúncio foi feito durante o programa que ele apresentava aos sábados na rádio FM Agreste, que pertence ao vice-governador Robinson Faria.
“As minhas desculpas às pessoas que eu pedi para votar na Rosa”, bradou Cid, anunciando seu rompimento com a gestão de Rosalba.
Cid afirmou que confiou em Rosalba e apoiou sua candidatura devido a amizade que gozava com o vice-governador Robinson Faria.
“O meu apoio político foi em função a minha amizade e lealdade a Robinson Faria. Eu mantive a minha coerência e segui Robinson Faria”, frisou Cid.
Acrescentando: “Eu acreditava que tudo ia dar certo e que Robinson Faria seria o governador do Agreste, mas não foi tudo que pensávamos".
E emendando: “Rompendo com o Governo não posso ficar em um grupo político cujo líder é o vice-governador do Estado e secretário deste mesmo Governo”.
E arrematando: “À Rainha tudo, menos a honra”. (Parafraseando o novacruzense deputado federal Djalma Marinho, que disse: "Ao Rei tudo, menos a honra").
Entre outras coisas, Cid não gostou nadinha da governadora Rosalba Ciarlini ter indicado para ocupar a 3ª Dired a mulher do prefeito Flávio Azevedo, Ana Carla Azevedo.
Cid Arruda era liderado de Robinson Faria e exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da Assembléia Legislativa durante a gestão do atual vice-governador.
Ele também é irmão do atual secretário de Saúde do Governo de Rosalba, médico Domício Arruda Câmara, do ex-secretário de Justiça na administração passada Leonardo Arruda Câmara e do jornalista Cassiano Arruda Câmara.
Cid Arruda é gente do bem.



0 comentários:
Postar um comentário