Foto: Assessoria/Agripino
Rosalba conversa com Agripino tendo como testemunha o secretário Benito Gama
O senador José Agripino está reunido, neste momento, com a governadora Rosalba Ciarlini em seu gabinete em Brasília.
Agripino está acompanhando a governadora em algumas audiências nos Ministérios.
A secretaria extraordinária do RN em Brasília, Adriana Mota, e o secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, também acompanham Rosalba aos Ministérios.
Rosalba fica em Brasília até sexta-feira(12).




0 comentários:
Postar um comentário