Subscribe:

Páginas

9 de fev. de 2011

Brasília: Rosalba está agora no gabinete de Agripino

Foto: Assessoria/Agripino
Rosalba conversa com Agripino tendo como testemunha o secretário Benito Gama


O senador José Agripino está reunido, neste momento, com a governadora Rosalba Ciarlini em seu gabinete em Brasília.

Agripino está acompanhando a governadora em algumas audiências nos Ministérios.

A secretaria extraordinária do RN em Brasília, Adriana Mota, e o secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, também acompanham Rosalba aos Ministérios.

Rosalba fica em Brasília até sexta-feira(12).

0 comentários:

Postar um comentário