Subscribe:

Páginas

18 de jan. de 2011

Rosalba Ciarlini é cidadã parelhense

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na noite desta segunda-feira(17) o título de cidadã parelhense.

Fotos:  Ivanízio Ramos

Antes de chegar a Parelhas, Rosalba esteve em Currais Novos, onde teve uma conversa rápida com o prefeito Geraldo Gomes.

Na passagem por Acari, Rosalba saboreou um pastel de carne de sol, no Espetinho do Gordo, continuando sua viagem até Parelhas.

Antes da solenidade na Câmara Municipal, a governadora participou da novena da Festa de São Sebastião, padroeiro do município.
Ela estava acompanhada do deputado federal Felipe Maia, do deputado e futuro senador Paulo Davim e da suplente de senadora Ivonete Dantas.

Rosalba recebeu o título de cidadão parelhense das mãos do vereador Humberto Alves Gondim.
"A força desse título vai me proporcionar luz para saber governar o Estado", declarou a governadora.

Quem também recebeu o título de cidadão parelhense foi Paulo Davim.

0 comentários:

Postar um comentário