Fotos: Elisa Elsie
Paulo de Tarso, Miguel Josino, Rosalba Ciarlini, Judite Nunes e Expedito Ferreira
Antes de tomar posse no cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte(TJRN), no próximo dia 7, no Centro de Convenções, a desembargadora Judite de Miranda Monte Nunes fez uma visita na manhã de hoje à governadora Rosalba Ciarlini.
Judite estava acompanhada do futuro vice-presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira.
Além de Rosalba, participaram do encontro o Chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, e o Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino.
Rosalba fez um relato das dificuldades enfrentadas pelo novo governo. “O negócio está preto. Estamos tomando várias medidas de contenção de gastos. Precisamos sair rápido dessa inadimplência e recuperar a liberação de recursos para continuar a realização de várias obras que se encontram paralisadas. Queremos honrar as dívidas o mais rápido possível”, afirmou Rosalba.
A desembargadora Judite Nunes é a primeira mulher a assumir a presidência do Tribunal de Justiça do RN.





0 comentários:
Postar um comentário