Divulgado no início da tarde o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde da prefeita Micarla de Souza, que foi cirurgiada ontem, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Boletim foi emitido pela equipe médica do Sírio Libanês responsável pela cirurgia de Micarla.
De acordo com o boletim, o estado de saúde de Micarla é estável. Ela está internada na Unidade Cardiológica do hospital.
Confira o teor do boletim:
BOLETIM MÉDICO
- A prefeita de Natal (RN), Micarla de Sousa, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 11/01, para tratamento cirúrgico.
A paciente foi submetida a um procedimento, realizado pelo Dr. Luiz Kajita, de fechamento de forame oval, por via percutânea com prótese de amplatzer, que transcorreu sem intercorrência.
Hoje, a paciente apresenta quadro clínico estável e segue internada na Unidade Cardiológica do hospital.
O boletim é assinado pelos médicos Dr.Antonio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar; e Dr. Paulo Ayroza Galvão, diretor clínico.



0 comentários:
Postar um comentário