Subscribe:

Páginas

17 de jan. de 2011

Paulo Davim: "Nota do PSB revela a arrogância dos seus donos, que não aceitam a resposta vinda das urnas"

Foto: João Gilberto
Ao ler a nota do PSB, o deputado estadual e futuro senador, Paulo Davim(foto), deixou a sua postura geralmente serena e reagiu de forma contundente aos ataques dos liderados da ex-governadora Wilma de Faria.

Através do microblog twitter, Paulo Davim afirmou que a nota do PSB revela a “a arrogância dos seus donos”.

“A nota do PSB contra mim revela a arrogância de seus donos. Este, sim, é um partido dominado no cabresto, vide o caso Rogério Marinho”, disse Davim.

Ele se referiu ao comportamento do PSB, comandado por Wilma, impedindo que  o deputado Rogério Marinho disputasse a Prefeitura de Natal em 2008.

O deputado do PV frisa que o PSB não quer aceitar o papel duro de oposição que foi conferido ao partido pelo povo.

“O PSB se debate por não aceitar o papel duro de oposição que o povo lhe conferiu. Gritem com o povo, cujo clamor calado, veio pelas urnas”, enfatizou Davim.

E acrescentou: “É inócuo um novo debate. O PSB já se submeteu ao debate das urnas e à verdade do povo”.

Sobre Wilma de Faria, Davim afirmou no twitter que a ex-governadora teve a merecida resposta do povo.

“Teve a merecida resposta por um governo prepotente, sem espírito público cujo símbolo é a derrota de sua líder, superada por votos brancos e nulos. Líder a quem jamais me deixei cooptar, nem a ela e nem a ninguém”.

*****

Do blogO que chama a atenção é que Wilma e nem o PSB deram quaisquer respostas a críticas muito mais contundentes que já foram feitas pela governadora Rosalba Ciarlini e por outros correligionários do atual Governo do Estado. O PSB preferiu atacar Paulo Davim, um político sério, ético, honesto, e que tem tido uma postura exemplar como deputado estadual. Ao dizer que Davim é 'porta-voz de oligarquia' e sobrevive na política às custas de ‘manobras demagógicas, eleitoreiras, antiéticas e amorais’, o PSB comete uma injustiça tremenda contra o parlamentar do PV e foge ao debate político envolvendo a administração de Wilma de Faria. Paulo Davim nunca foi apadrinhado político de ninguém. Sempre foi independente politicamente e jamais teve seu nome envolvido em qualquer tipo de falcatrua. Ao invés de partir para o ataque pessoal contra Davim ou qualquer outro político, o PSB tem mais é que se defender das acusações por ter deixado o Estado falido, segundo números apresentados pelo Governo de Rosalba Ciarlini.

0 comentários:

Postar um comentário