Subscribe:

Páginas

11 de jan. de 2011

Marcos Pinto será o novo presidente da Datanorte

O novo presidente da Datanorte será o procurador Marcos Pinto.

Ele foi convidado ontem pela governadora Rosalba Ciarlini e aceitou o convite.

O nome de Marcos Pinto será aprovado em assembléia geral que irá acontecer na próxima sexta-feira(14).

Sua posse também será durante a assembléia geral da Datanorte.

Por falar em Datanorte, agora pela manhã o secretário estadual de Administração, Manoel Pereira, terá uma reunião com o ainda presidente do órgão, Genildo Pereira.

Segundo Pereira, foram detectados na Datanorte 93 cargos comissionados e 47 funções gratificadas.

0 comentários:

Postar um comentário