Subscribe:

Páginas

11 de jan. de 2011

Iberê Ferreira passa por nova cirurgia em São Paulo, retira câncer da próstata e já está em Natal

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza se submeteu em São Paulo a uma nova cirurgia.

O procedimento cirúrgico a que Iberê se submeteu foi para a retirada de um câncer de próstata.

A cirurgia foi no hospital Sírio Libanês.

O ex-governador já retornou a Natal e se recupera bem.

Ano passado, antes do processo eleitoral, Iberê se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um nódulo de seu pulmão esquerdo.

A boa notícia para o ex-governador é que o câncer de próstata que foi retirado não tem nenhuma relação com o câncer que foi extirpado do seu pulmão.

0 comentários:

Postar um comentário