O secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado, terá uma reunião agora pela manhã com os fornecedores do programa do leite.
Em pauta, o débito do governo com os produtores do leito.
Segundo Betinho, o débito é da ordem de R$ 10 milhões.
O secretário vai apresentar uma proposta, que entre outras coisas, prevê o parcelamento da dívida em 24 meses, com o pagamento sendo efetuado quinzenalmente.
Além do parcelamento, o governo pretende pagar em dia os fornecedores a partir deste mês.



0 comentários:
Postar um comentário