Sem mandato a partir de 1º de fevereiro, já que não disputou a reeleição, o deputado Álvaro Dias(PDT) estuda a possibilidade de fazer um mestrado em São Paulo.
Mestrado seria na área de medicina, já que Álvaro(foto) é médico, com especialidade em pediatria.
“Estou pensando seriamente em fazer mestrado em São Paulo para ampliar meus conhecimentos médicos”, disse Álvaro ao blog.
O deputado voltou a afirmar que não cogita deixar o PDT, embora tenha recebido apelos de correligionários do Seridó para retornar ao PMDB.
Álvaro também disse que não está pleiteando nenhum cargo no governo federal.




0 comentários:
Postar um comentário