Subscribe:

Páginas

20 de dez. de 2010

Várzea comemora emancipação política com vasta programação elaborada pelo prefeito Getúlio Luciano

O município de Várzea, na região Agreste, comemora hoje 151 de emancipação política.

Para marcar a data, o prefeito Getúlio Luciano elaborou uma vasta programação, que teve início hoje cedo com alvorada a cargo da banda de música municipal.

Na manhã de hoje também aconteceram torneio de futsal e inauguração de obras.

“Nós inauguramos o telecentro comunitário e a biblioteca municipal Ângelo Bezerra”, disse Getúlio Luciano(foto) em contato telefônico com o blog.

Segundo o prefeito, o telecentro vai dispor de 10 computadores para a comunidade usar gratuitamente.

À noite, a programação prossegue com inauguração de mais obras e celebração de missa em ação de graças pelos 151 anos de fundação de Várzea.

A programação será encerrada com muito forró na praça pública, a partir das 22 horas.

Pagamento do 13º

O prefeito Getúlio Luciano também informou ao blog que no último dia 14 de dezembro a prefeitura pagou o 13º salário dos servidores municipais.

“E o salário de dezembro nós iremos pagar antes do dia 30”, enfatizou o prefeito.

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito Getúlio, pois muitos municipios ainda não pagaram o 13º salário.

    ResponderExcluir