Políticos, jornalistas, secretários de Estado, representantes do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Ministério Público, além de deputados estaduais e servidores do Poder Legislativo do RN prestigiaram a solenidade de inauguração do sinal aberto da TV Assembléia e da Rádio Web, realizada nesta segunda-feira(13), no Salão de Eventos da AL.
Estiveram presentes a governadora eleita Rosalba Ciarlini, os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, bem como os deputados federais Fábio Faria, Henrique Alves e Fátima Bezerra.
A cerimônia foi aberta pelo Coral da Assembleia Legislativa, formado por funcionários da Casa.
Em seguida, houve o descerramento das placas de inauguração do sinal aberto da TV Assembléia e da FM Assembléia.
Fotos: João Gilberto
Placas foram descerradas pelo presidente da Casa, deputado Robinson Faria, e pela diretora da TV AL, jornalista Georgia Nery, na presença de Rosalba, Garibaldi, Agripino, Fábio e Henrique.
“Quero agradecer ao presidente Robinson pela visão empreendedora e democrática. Em todos esses anos de funcionamento, a TV nunca recebeu denuncia de mau uso e isso nos orgulha", frisou Georgia.
E acrescentou: "Quando perguntarem a vocês o que é o canal 50 do Rio Grande do Norte, digam que é o canal da cidadania potiguar”.





0 comentários:
Postar um comentário