Foto: Divulgação
O senador Garibaldi Filho(foto) foi oficialmente convidado pela assumir o Ministério da Previdência Social.
Convite foi feito agora a tarde pela presidente eleita Dilma Rousseff.
“Dilma me convidou para a Previdência e eu aceitei. Ela me disse que esperava que eu continuasse um trabalho que já está sendo realizado na Previdência com relação à reforma da gestão da Previdência, o fim das filas, pagamentos de uma forma mais ágil. E esperava que não apenas continuasse isso, mas pudesse melhorar”, afirmou Garibaldi, em entrevista à imprensa.
Garibaldi se reuniu com Dilma na Granja do Torto.
Fator previdenciário
Ao deixar a Granja do Torto, o senador disse que é a favor do fim do fator previdenciário, mas fez uma ressalva, dizendo que é preciso discutir o assunto com cautela.
“Sou a favor [do fim do fato previdenciário]. Nós falamos nisso. É um ponto de desequilíbrio se ele vier a ser eliminado de uma hora para outra. Creio que precisamos caminhar. Sem ter um diagnóstico, não teremos condições de anunciar grandes mudanças”, afirmou Garibaldi.




0 comentários:
Postar um comentário