O deputado estadual Fernando Mineiro(PT) dará parecer favorável ao Projeto de Emenda a Constituição(PEC) que acaba com a reeleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.
Mineiro é presidente da Comissão de Constituição e Justiça e evocou para si a relatoria da PEC.
O deputado disse ao blog que a Comissão se reúne na próxima terça-feira pela manhã.
E já antecipou: “Irei dar parecer favorável pela constitucionalidade do projeto”, afirma Mineiro.
A PEC que acaba com a reeleição da mesa diretora da Assembléia foi apresentada pelo deputado estadual José Dias(PMDB).
Na verdade, a PEC foi a reapresentada, já que em 2006 o mesmo projeto foi apresentado por José Dias e não chegou a tramitar na Casa.
Para ser aprovada, a PEC vai precisar do voto favorável de 15 deputados e será votado em dois turnos.



0 comentários:
Postar um comentário