Subscribe:

Páginas

12 de nov. de 2010

Iberê diz que não deixará dívidas para Rosalba

Na entrevista ao programa Bom Dia Cidade, agora pela manhã, o governador Iberê Ferreira disse que vai cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Vou cumprir rigorosamente a Lei de Responsabilidade Fiscal e não deixarem nenhuma dívida para o futuro governo”, enfatizou Iberê.

Ele afirmou ainda que a governadora eleita receberá todas as informações sobre a situação financeira do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário