Subscribe:

Páginas

18 de nov. de 2010

Deputada Márcia Maia será a relatora da comissão especial que vai analisar o mérito da PEC que acaba com a reeleição na Assembléia Legislativa

A comissão especial designada para analisar o mérito da PEC que acaba com a reeleição na mesa diretora da Assembléia Legislativa, formada pelos deputados Leonardo Nogueira(DEM), Walter Alves(PMDB) e Márcia Maia(PSB), esteve reunida na tarde desta quinta-feira(18).

Reunião teve como objetivo definir o presidente, o vice-presidente e o relator da comissão especial.

Para presidente foi escolhido Leonardo Nogueira.

Na vice-presidência ficou o deputado Walter Alves.
E para a relatoria foi eleita a deputada Márcia Maia(foto).

A comissão tem um prazo de até 30 dias para apresentar seu relatório sobre a PEC.

Já os deputados têm um prazo de cinco dias para apresentar emendas.

A PEC que acaba com a reeleição na mesa diretora da Assembléia foi proposta pelo deputado José Dias(PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário