Subscribe:

Páginas

8 de nov. de 2010

Audiência pública: Assembléia vai discutir o OGE 2011 para a área de saúde no dia 22 de novembro

Por iniciativa do deputado Paulo Davim(PV) a Assembléia Legislativa realiza no próximo dia 22 audiência pública sobre o Orçamento da Saúde para 2011.

Será a primeira vez que o OGE destinado ao setor de saúde do Estado será discutido em audiência pública.

Evento irá acontecer no auditório Robinson Faria, a partir das 9h30.

Representantes do atual e do futuro governo, da Promotoria de Saúde, de hospitais públicos e de instituições que trabalham com a questão da saúde no Rio Grande do Norte estão sendo convidadas para a audiência pública.

0 comentários:

Postar um comentário