A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, já está em Natal.
Ela desembarcou no aeroporto Augusto Severo na madrugada desta quarta-feira(20), depois de passar alguns dias na Alemanha.
Rosalba dedicou parte do dia ao pai, Clóvis Ciarlini, 87 anos, que se submeteu a uma cirurgia de apêndice. Ele está internado no Hospital da Unimed.
Acompanhada do senador José Agripino, Rosalba também teve um encontro com o pastor João Santana, da Assembléia de Deus. Disse que a conversa girou em torno da campanha de José Serra à presidência da República.
Hoje, Rosalba grava para o programa de Serra e vai a goianinha participar de missa pelo aniversário do prefeito Júnior Rocha.
Em entrevista à imprensa, Rosalba afirmou que somente vai se debruçar sobre o seu secretariado depois do segundo turno, ou seja, em novembro.
Ela também disse que não há nada ainda definido sobre a equipe de transição do atual para o futuro Governo.
A governadora eleita aniversaria nesta sexta-feira(22).



0 comentários:
Postar um comentário