Quem pensa que o futuro Governo de Rosalba Ciarlini(DEM) não terá maioria na Assembléia Legislativa desconhece completamente o jogo político envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo.
Raramente um Governo, seja ele municipal, estadual ou federal fica sem maioria no Legislativo.
Isso ocorre, às vezes, no fim da gestão, e se a administração estiver muito ruim e sem perspectivas de eleger o sucessor.
Dos 24 deputados estaduais eleitos, poucos irão ter uma postura de oposição ao Governo de Rosalba.
Alguns que hoje criticam Rosalba não resistem a uma “boa conversa”.
Foi assim no passado e vai continuar sendo.
É só conferir no futuro.



0 comentários:
Postar um comentário