Subscribe:

Páginas

24 de out. de 2010

Rosalba Ciarlini, José Agripino, Felipe Maia e Rogério Marinho participam no Rio de mobilização em defesa da candidatura de José Serra a presidente

Foto: Igo Estrela/ObritoNews
A governadora eleita Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino e os deputados federais Rogério Marinho e Felipe Maia participaram neste domingo(24) em Copacabana, no Rio de Janeiro, de manifestação política do candidato a presidente da República José Serra.

Milhares de pessoas compareceram a orla fluminense para ouvir Serra.

Rosalba discursou depois do senador eleito pelo Estado de Minas Gerais, Aécio Neves.

“Eu voto em Serra porque conheço seu trabalho e sei que com Serra presidente o Brasil vai ter uma saúde de verdade”, disse Rosalba.

No seu discurso, Serra ressaltou a importância de o eleitor escolher a candidatura que representa a afirmação de valores morais e éticos.

“Nós precisamos de um governo de honestidade. Para nós, democracia é uma maneira de viver e sabe o que preocupa os adversários? É que, para nós, esses valores são de verdade”, ressaltou o candidato tucano.

Líderes políticos do PSDB, do DEM e de outros partidos representando vários Estados participaram da mobilização.

0 comentários:

Postar um comentário