Por causa da morte do radialista F. Gomes, a coordenação da campanha de Dilma Rousseff cancelou a programação que estava prevista para acontecer no Seridó na próxima sexta-feira(22).
A nova programação foi adiada para próxima semana.
A deputada Fátima Bezerra(PT), coordenadora da campanha de Dilma, lamenta a morte de F. Gomes.
“A morte violenta de F. Gomes causou indignação a todos os norte-riograndenses. Nós também estamos indignados e nos solidarizamos com sua família”, afirma Fátima.



0 comentários:
Postar um comentário