Subscribe:

Páginas

7 de out. de 2010

PMDB estadual se reúne e decide fazer campanha para Dilma em palanque próprio, sem se juntar ao PT

O PMDB estadual esteve reunido nesta quinta-feira(7) para discutir como será a participação do partido no segundo turno da eleição presidencial.

Reunião foi comandada pelo senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.

Participaram do encontro os deputados que integram a bancada do partido na Assembléia Legislativa – José Dias, Poti Júnior, Walter Alves e Nelter Queiroz – além dos deputados eleitos Hermano Morais e Gustavo Fernandes.

Ficou decidido que o PMDB irá se empenhar na eleição de Dilma Rousseff no segundo turno do pleito presidencial.

“Todos se comprometeram em lutar pela vitória de Dilma Rousseff”, disse ao blog o deputado Poti Júnior.

Poti afirmou que os peemedebistas também decidiram que terão um palanque próprio no segundo turno.

“Nós teremos o nosso palanque e o PT terá o dele”, enfatizou Poti.

Os peemedebistas estão solidários com o senador Garibaldi Filho, que durante a campanha foi insultado por membros do PT, principalmente pelo candidato a senador Hugo Manso e pelo vereador Fernando Lucena.

Hugo chegou a chamar Garibaldi de “analfabeto político”, “cara de Pau” e “oportunista”, pelo fato de o senador do PMDB apoiar Dilma Rousseff para presidente e Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário