Subscribe:

Páginas

23 de out. de 2010

Onda vermelha movimenta Natal em defesa da candidatura de Dilma à presidência da República

Fotos: Chico Zé
A militância da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, saiu às ruas de Natal neste sábado(23) e manifestou todo o seu entusiasmo e confiança num resultado positivo no dia 31 de outubro.

“Em todos os lugares, motoristas e pedestres que eram abordados pela militância confirmavam que sabem que o melhor caminho para o Brasil e o Rio Grande do Norte seguirem mudando é eleger Dilma 13 Presidente”, disse um dos militantes dilmistas.
Em todas as regiões de Natal houve concentração da militância pró-Dilma.

Os pontos da Praça das Flores, Bernardo Vieira com a Prudente de Morais, Mor Gouveia com a Adolfo Gordo, Gancho de Igapó, Feira de Ponta Negra e Roberto Freire com a Airton Senna eram os mais agitados.
O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, o ex-vereador Hugo Manso (PT) e o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) se dividiram entre os pontos, ajudando a militância a movimentar a cidade pró-Dilma.

0 comentários:

Postar um comentário