Subscribe:

Páginas

29 de out. de 2010

José Agripino diz que Micarla de Souza pediu para ter uma conversa com Serra, a conversa aconteceu, mas depois a prefeita anunciou apoio a Dilma

O senador José Agripino Maia, presidente estadual do Democratas, não gostou da decisão política da prefeita Micarla de Sousa (PV), que optou pela candidatura da petista Dilma Rousseff à presidência da República.

Agripino afirmou que ficou "mal na fita", pois levou Micarla para uma conversa com o tucano José Serra e o resultado divulgado pela prefeita de Natal foi o oposto do que havia sido combinado.

"Estão dando dimensão grande a esse episódio. Micarla tem todo direito de tomar a posição. Ela é PV e eu, Democrata. Ela não tem nenhuma obrigação de me acompanhar", afirmou o senador.

Ele acrescentou que o que mais lhe chateou e incomodou foi o fato de a prefeita de Natal ter lhe procurado e solicitado intermediação de uma conversa com José Serra. "A única coisa que incomodou foi que ela me procurou para conversar com Serra e essa conversa foi tida: eu, ela e Serra".

Agripino afirmou que houve um acordo de apoio por parte de Micarla de Sousa, mas que o que foi divulgado pela pevista foi o contrário. "Aquilo que foi conversado ocorreu o contrário. Ela me procurou para fazer um encaminhamento na sucessão presidencial e não foi feita (por parte da prefeita)", disse o senador.

Ele ainda afirmou que, depois do anúncio do apoio de Micarla a Dilma Rousseff, ficou mal. "Fiquei mal nesse episódio porque avalizei uma conversa com o meu candidato".

Agripino externou descontentamento com a decisão de Micarla e disse que ela agora tem novos aliados.

Perguntado sobre o futuro relacionado à aliança DEM/PV, o senador foi categórico. "Ela tem aliados novos, e o futuro depende de como ela caminhar com os novos aliados. Os aliados novos, o PT, não se aliam comigo”, enfatizou Agripino.

Fonte: Jornal de Fato - Hoje

0 comentários:

Postar um comentário