A senadora e governadora eleita, Rosalba Ciarlini(DEM), divulgou nota de pesar pelo falecimento do radialista e jornalista F. Gomes.
Rosalba relata que seu último encontro com F. Gomes aconteceu na cidade de Jucurutu.
Confira a nota de pesar:
- Recebi com surpresa a notícia do falecimento do jornalista F. Gomes. Uma pessoa que aprendi admirar, por sua ética e talento. Desejo força, luz e fé a toda família do profissional da comunicação, que aprendeu sozinho a fazer um jornalismo sério e corajoso.
Lembro-me do nosso último encontro. Foi nesse ano, em Jucurutu, quando visitei o encontro de Jipeiros. Na oportunidade estava acontecendo o IV Desafio da Serra João do Vale. O evento impulsiona o turismo da região. F. Gomes me entrevistou e levou ao ar notícias fidedignas do nosso encontro com os amigos seridoenses.
Rosalba Ciarlini
Senadora/governadora eleita



0 comentários:
Postar um comentário