Subscribe:

Páginas

20 de out. de 2010

Governador Iberê Ferreira se reúne em Brasília com o ministro da Fazenda, Guido Mantega

Foto: José Varella
Iberê, ministro Guido Mantega e Marcelo Déda, governador de Sergipe


O governador Iberê Ferreira de Souza participou, na tarde desta quarta-feira (20), em Brasília, de uma reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Durante a audiência foi feita uma avaliação das quedas das receitas estaduais com o Fundo de Participação dos Estados (FPE), levando em conta o fechamento do exercício 2010 e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Viemos tratar com o ministro Mantega de questões relativas às nossas receitas e do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, porque queremos dar transparência aos nossos gastos, como sempre buscamos fazer à frente do governo. A nossa preocupação é entregar um governo sem comprometimento financeiro e enxuto”, frisou Iberê ao final de reunião com o ministro.

Além de Iberê, também participou da reunião o governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda.

O ministro da Fazenda se comprometeu em analisar as reivindicações dos governadores e pretende marcar outro encontro onde serão discutidas soluções para as perdas nas arrecadações estaduais. A data da nova audiência ainda não foi confirmada.

*Com informações da Assecom/Governo/RN

0 comentários:

Postar um comentário