Subscribe:

Páginas

3 de out. de 2010

Garibaldi Filho votou na Escola Edgar Barbosa

Foto: Assessoria
O senador Garibaldi Filho, candidato ao Senado pelo PMDB, votou hoje na Escola Estadual Edgar Barbosa.

Ele estava acompanhado pelo candidato a 1º suplente, deputado Paulo Davim, e por assessores.

Garibaldi enfatizou que está "muito confiante" na sua vitória e na eleição de Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado no 1º turno.


0 comentários:

Postar um comentário