A deputada federal Fátima Bezerra comandou reunião nesta quinta-feira(7), em Natal, do comitê suprapartidário Dilma Presidente.
A reunião aconteceu no comitê central da campanha de Dilma, na Av. Salgado Filho em Lagoa Nova, e contou com representantes dos partidos que apóiam a campanha da ex-ministra no Estado.
Durante o encontro foi feito um balanço da campanha no primeiro turno e debatida as novas ações da base aliada para o segundo turno.
Para Fátima, coordenadora política da campanha de Dilma no RN, só há motivos para comemorar. “Dilma começou o período de pré-campanha com menos de 10% e terminou o primeiro turno com mais de 46%. Ou seja, ela foi uma grande vitoriosa”, disse Fátima.
Participaram da reunião, além de Fátima, o governador Iberê Ferreira(PSB); o deputado federal Henrique Alves(PMDB); a deputada federal Sandra Rosado(PSB); os prefeitos Jaime Calado(São Gonçalo do Amarante), Benes Leocádio (Lajes) e Marília Dias (Macaíba); o presidente estadual do PT Eraldo Paiva; Hugo Manso(PT); vereador George Câmara(PCdoB) e Jonhy Costa, representando o PDT.
“Temos um palanque forte. A nossa meta é aumentar, mais ainda, o potencial dos votos do Rio Grande do Norte e no Nordeste”, disse Fátima Bezerra.
“Temos um palanque forte. A nossa meta é aumentar, mais ainda, o potencial dos votos do Rio Grande do Norte e no Nordeste”, disse Fátima Bezerra.
Iberê destacou a importância de intensificar a mobilização política no 2º turno. “Contem comigo e com o PSB. Todo o empenho da nossa parte para garantir a vitória de Dilma no Estado”, disse o governador.
Antes de retornar a Natal, Fátima participou em Brasília da reunião da executiva nacional do PT, que discutiu as estratégias da campanha de Dilma no segundo turno.



0 comentários:
Postar um comentário