Subscribe:

Páginas

6 de out. de 2010

Em Várzea, prefeito Getúlio Luciano comemora vitória dos seus candidatos no pleito de três de outubro

O prefeito de Várzea, Getúlio Luciano, comemora a vitória de todos os candidatos apoiados por ele no dia três de outubro.

Para o Governo, a senadora Rosalba Ciarlini, que teve o apoio do prefeito, obteve 1.911 votos. Já Iberê Ferreira, apoiado pelo ex-prefeito Antônio Genival, conseguiu 1.366 votos.

Para o Senado, o candidato de Getúlio, José Agripino, obteve 2.065 votos, contra 1.346 votos conquistados por Wilma de Faria, que teve o apoio de Genival. O senador Garibaldi Filho teve o apoio dos líderes políticos de Várzea.

Na disputa para a Câmara Federal, o candidato apoiado pelo prefeito, Fábio Faria, conseguiu 1.552 votos. Proporcionalmente foi o federal mais votado do Litoral Agreste. O candidato do ex-prefeito Genival, João Maia, obteve 734 votos.

Para deputado estadual, o candidato de Getúlio, Walter Alves, obteve em Várzea 957 votos. Já Ezequiel Ferreira, candidato apoiado por Antônio Genival, saiu das urnas com 557 votos.

“Estou muito feliz com o resultado da eleição, pois mostrou que a nossa administração está sendo aprovada pelo povo de Várzea”, disse ao blog o prefeito Getúlio Luciano.

2 comentários:

  1. MARIA JOSÉ DA SILVA7 de outubro de 2010 às 18:30

    CARO OLIVEIRA,

    PUDE PERCEBER QUE ESTE PREFEITO TEM UM POUCO DE DESPEITO COM ESTE SR ANTONIO GENIVAL. E ATÉ ONDE SEI, POIS HOJE SOU MORADORA DA CIDADE DE ESPIRITO SANTO, E JA FUI ELEITORA DE VÁRZEA NO ANO DE 2006.NAQUELE ANO O SR ANTONIO GENIVAL DEU 1700 VOTOS AO MESMO CANDIDATO "FABIO FARIA", E OLHE AGORA JA AUMENTOU O NUMERO DE ELEITORES PARA MAIS 20%. JA COM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO TODOS AQUI NA REGIÃO AGRESTE SABEM QUE VÁRZEA ESTA UMA CALAMIDADE PUBLICA.

    ResponderExcluir
  2. Cara Maria José, calamidade pública estava quando seu ex prefeito atrasava o salario tres meses, nao pagava os fornecedores e passava cheque sem fundos, epoca em que a arrecadação do municipio era bem maior do que hj. O prefeito atual sem apoio estadual nem federal realizou algumas obras com receita propria. fora q o ex prefeito deixou o municipio inadimplente, impedindo p municipio de fazer convenios. A calamidade publica era no tempo q antonio das galinhas era prefeito, eh tanto que ele vai ser candidato em jundia, pra deixar outra cidade na indimplencia. Soh quem se prejudica eh o povo... o triste eh isso.

    ResponderExcluir