Subscribe:

Páginas

5 de out. de 2010

Campeão de votos, Antônio Jácome comemora vitória com assessores e correligionários

Foto: Assessoria
Jácome comemora vitória com assessores e correligionários


O deputado estadual Antônio Jácome(PMN) comemorou efusivamente sua reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa.

Além da reeleição, Jácome comemora a proeza de ter sido o deputado estadual mais votado do Rio Grande do Norte.

Ele obteve 54.743 no Estado. Somente em Natal Jácome obteve 20.237 votos

Votado em todas as cidades do estado e com 22 anos de vida pública, Jácome, que já foi vereador de Natal e vice-governador, segue para o quarto mandato na Assembléia legislativa.

Jácome acredita que a expressiva votação obtida no dia três de outubro se deve ao reconhecimento do seu desempenho como parlamentar, médico e do apoio à evangelização.

“Claro que antes de qualquer projeto ou serviço nosso esta vitória vem de Deus”, diz o deputado.

E acrescenta: “Agradeço aos amigos e irmãos que continuam acreditando no nosso trabalho”.


0 comentários:

Postar um comentário