Foto: Assessoria
A deputada federal Fátima Bezerra (foto) foi a campeã de votos para a Câmara dos Deputados.
A deputada petista obteve 220.355 votos.
Desbancou os deputados João Maia(PR) e Henrique Alves(PMDB), que tinham estruturas fortes, principalmente o presidente estadual do PR.
João Maia obteve 217.854 votos. E Henrique conquistou 191.110 votos.
João Maia estava certo que seria o federal mais votado do Estado.
E houve até quem o lançasse já para governador.
Fátima teve mais votos do que João Maia na cidade de Caicó, principal reduto eleitoral do deputado platinado.
Fátima mereceu ser a federal mais votada do Estado.
É uma parlamentar comprometida com a educação e com outras lutas dos trabalhadores.
Parabéns, deputada!




Ela deveria ser a prefeita de Natal.
ResponderExcluirfaço das palavras de oliveira, as minhas palavras,minha deputada e de todo o RN e que DEUS
ResponderExcluirlhe abençoe,porque sem dúvida alguma és uma grande abençoada do nosso pai eterno.