Foto: Assessoria
O deputado estadual e candidato à reeleição pelo PMDB, Walter Alves, participou de quatro reuniões na noite desta quarta-feira (22) na Zona Norte de Natal.Duas reuniões foram realizadas no conjunto Panatis, uma no conjunto Santarém, e a outra no conjunto Nova República.
Nas reuniões Walter fez um balanço de suas ações na Assembléia Legislativa, lembrando que apresentou mais de 500 requerimentos e mais de 40 projetos de lei.
“Apresentamos projetos para todo o RN e em todas as áreas. Também apresentamos requerimentos nas áreas da segurança, saúde e educação. Mas sou deputado de oposição e a aprovação destes projetos é muito difícil. Mas eu vou eleito novamente e desta vez com Rosalba governadora”, disse Walter Alves.



0 comentários:
Postar um comentário