Subscribe:

Páginas

23 de set. de 2010

Rosalba vai encerrar sua campanha em Natal

A candidata da coligação “A Força da União” ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, encerra sua campanha em Mossoró nesta sexta-feira(24) à noite.

A partir de sábado(25) a campanha de Rosalba vai se concentrar em Natal e na Grande Natal.

O encerramento da campanha da coligação “A Força da União” será em Natal na quinta-feira(30), no pátio da Semov.

As coligações “Vitória do Povo” e “Coragem Prá Mudar” também devem encerrar suas campanhas na capital.

0 comentários:

Postar um comentário