Fotos: Laurivan de Sousa e Rodrigo Rafael
Reunião organizada por Sally juntou muita gente no Unisesp
Henrique discursa na reunião em Ceará-Mirim
Sally com com seus candidatos a deputado federal e estadual em C. Mirim: Henrique e Ezequiel
Prefeito Sally reuniu seus candidatos em Ceará-Mirim
Reunião organizada por Sally juntou muita gente no UnisespO candidato a vice-governador da coligação “Vitória do Povo”, Vagner Araújo, representou Iberê Ferreira de Souza, candidato ao Governo do Estado, em um encontro realizado na cidade de Ceará-Mirim na noite desta sexta-feira(10).
Iberê teve que viajar a Brasília, segundo sua assessoria.
O encontro com lideranças políticas de Ceará-Mirim foi organizado pelo prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo, e aconteceu no Clube Unisesp.
Ainda participaram da reunião a candidata ao Senado, Wilma de Faria, o deputado federal Henrique Alves e o deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidatos à reeleição.
Estiveram presentes ao encontro os vereadores Roberto Lima, Ronaldo Venâncio, Patrícia Juna e Irmão Carlos, além de vários suplentes.
“Aqui está o time de Lula e o povo que trabalha por Ceará-Mirim. O governador Iberê me disse que teve que viajar a Brasília, mas vai voltar não para fazer uma reunião, mas para realizar um grande comício na praça pública”, afirmou o prefeito José Sally, que tem comércio em Ceará-Mirim e exerce liderança política no município.
“Sally é um empreendedor e um homem público também no Vale dos Canaviais. O povo de Ceará-Mirim mostrou que continua firme com o time de Lula e quer continuar avançando com o desenvolvimento. As principais lideranças desta terra estão com Iberê por isso. Eles sabem o que é melhor para a cidade deles”, afirmou Vagner Araújo.
O candidato a vice da coligação governista lembrou que Iberê conta com o apoio do prefeito Antônio Peixoto, da ex-prefeita Edinólia Melo do ex-governador Geraldo Melo.
Iberê teve que viajar a Brasília, segundo sua assessoria.
O encontro com lideranças políticas de Ceará-Mirim foi organizado pelo prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo, e aconteceu no Clube Unisesp.
Ainda participaram da reunião a candidata ao Senado, Wilma de Faria, o deputado federal Henrique Alves e o deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidatos à reeleição.
Estiveram presentes ao encontro os vereadores Roberto Lima, Ronaldo Venâncio, Patrícia Juna e Irmão Carlos, além de vários suplentes.
“Aqui está o time de Lula e o povo que trabalha por Ceará-Mirim. O governador Iberê me disse que teve que viajar a Brasília, mas vai voltar não para fazer uma reunião, mas para realizar um grande comício na praça pública”, afirmou o prefeito José Sally, que tem comércio em Ceará-Mirim e exerce liderança política no município.
“Sally é um empreendedor e um homem público também no Vale dos Canaviais. O povo de Ceará-Mirim mostrou que continua firme com o time de Lula e quer continuar avançando com o desenvolvimento. As principais lideranças desta terra estão com Iberê por isso. Eles sabem o que é melhor para a cidade deles”, afirmou Vagner Araújo.
O candidato a vice da coligação governista lembrou que Iberê conta com o apoio do prefeito Antônio Peixoto, da ex-prefeita Edinólia Melo do ex-governador Geraldo Melo.
Henrique discursa na reunião em Ceará-Mirim
Sally com com seus candidatos a deputado federal e estadual em C. Mirim: Henrique e Ezequiel


0 comentários:
Postar um comentário