O prefeito de Jardim de Angicos, Manoel Agnelo Bandeira Lima (PTB), não tem dúvidas: “Garibaldi Filho merece ser reeleito porque sempre trabalhou pelo melhor para o Rio Grande Norte”.
A declaração de apoio foi dada ontem (21) durante a passagem do senador Garibaldi Filho pela cidade, onde foi realizado comício contando com as presenças da candidata do DEM ao Governo, Rosalba Ciarlini; e do senador José Agripino, também candidato à reeleição.
Agnelo Bandeira (à direita de Agripino) disse acreditar que “a reeleição de Garibaldi Filho é fundamental para o Estado”. “Para ele continuar trabalhando como ele já vem fazendo e continuar beneficiando todo esse povo humilde”, acrescentou.Segundo o prefeito há ainda um motivo a mais para que o candidato do PMDB mereça ser reeleito: “Ele tem de ser reeleito porque Garibaldi é a cara do Rio Grande do Norte. É cara do homem do campo, do homem trabalhador. É um homem de mãos limpas, que tem trabalhado muito pelo estado e vai trabalhar muito mais, principalmente por Jardim de Angicos”.
Texto e foto: Assessoria de Garibaldi



0 comentários:
Postar um comentário