De acordo com a pesquisa Correio/Start, o município mais “rosalbista” é Canguaretama, terra da deputada estadual Gesane Marinho.
Rosalba tem em Canguaretama 75% dos votos, conforme a pesquisa.
Já o município mais “iberezistas” é Tangará. Lá, Iberê conta com 65% dos votos, de acordo com a consulta.
Ainda segundo a pesquisa, Carlos Eduardo tem o seu melhor desempenho em Parnamirim. Na terra Trampolim da Vitória Carlos tem 28%.



0 comentários:
Postar um comentário