Fotos: Alberto Leandro
A “onda 40” tomou conta de Natal neste sábado (25). O governador Iberê Ferreira (PSB) e a candidata a senadora Vilma de Faria PSB) percorreram diversos pontos da cidade, onde receberam a energia dos militantes, cumprimentaram a população e entraram no clima de festa que contagiava a todos.
A coligação “Vitória do Povo” promoveu neste sábado(24) em Natal a “Onda 40”, alusiva ao número do candidato a governador pelo PSB Iberê Ferreira.
Iberê visitou os pontos montados nas avenidas Salgado Filho, Antônio Basílio, Jaguarari, Miguel Castro, Prudente de Morais e Hermes da Fonseca, no estádio do Machadão e na Praça Pedro Velho (Praça Cívica).
A militância vermelha esta animada.







0 comentários:
Postar um comentário