Subscribe:

Páginas

22 de set. de 2010

Iberê Ferreira faz campanha no Seridó

Fotos: Assessoria
Em Serra Negra, Iberê fez comício ao lado do prefeito Rogério Mariz

Iberê esteve em campanha também na cidade de São Fernando


O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, fez campanha nesta quarta-feira(22) na região do seridó.

Ele visitou os municípios de Serra Negra, São Fernando, São José do Seridó e Acari.

Em Serra Negra, o candidato foi recebido pelo prefeito Rogério Mariz.

Em São Fernando, Iberê teve a companhia do prefeito Genilson Medeiros, do vice-prefeito Joseildo Fernandes e do ex-prefeito Paulo Emídio.

Na cidade de São José do Seridó, o candidato do PSB fez campanha ao lado do vice-prefeito Noel Carcará e do vereador Rubiano.

No município de Acari, Iberê concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e participou de carreata.

Na carreata, Iberê esteve acompanhado da candidata ao Senado, Vilma de Faria, que se juntou à comitiva da coligação “Vitória do Povo”; do prefeito Tom, do vice-prefeito Alexandre, dos ex-prefeitos José Fernandes e Salésia, além do vereador Ismael Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Acari.

Agora à noite Iberê faz campanha nas cidades de Carnaúba dos Dantas e Cruzeta.


Um comentário:

  1. O Brasil adeista todos querem carona com o Lula, o candidato Iberê quase não fala , o Lula agora fala pela Dilma e quem quiser mais, mas por aqui graças a Deus ainda não colou, queremos candidatos com vida própria.

    ResponderExcluir