Subscribe:

Páginas

3 de set. de 2010

Governo decreta ponto facultativo na segunda-feira


Por causa do feriado do Dia 7 de setembro na terça-feira, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira(6).

Decreto neste sentido foi assinado pelo governador Iberê Ferreira e será publicado na edição deste sábado(4) do Diário Oficial do Estado.

A medida vale para todos os órgãos da administração direta, indireta, autarquias e fundações.

À exceção fica para os serviços considerados essenciais, como os de saúde e os de segurança.

Esses serviços que não serão interrompidos.

0 comentários:

Postar um comentário