Por causa do feriado do Dia 7 de setembro na terça-feira, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira(6).
Decreto neste sentido foi assinado pelo governador Iberê Ferreira e será publicado na edição deste sábado(4) do Diário Oficial do Estado.
A medida vale para todos os órgãos da administração direta, indireta, autarquias e fundações.
À exceção fica para os serviços considerados essenciais, como os de saúde e os de segurança.
Esses serviços que não serão interrompidos.



0 comentários:
Postar um comentário