Subscribe:

Páginas

8 de set. de 2010

Felipe Maia foi o candidato a deputado federal que mais arrecadou e também o que mais gastou na campanha eleitoral até o momento


O deputado Felipe Maia foi o candidato à Câmara Federal que mais arrecadou na segunda prestação de contas parcial da campanha apresentada à Justiça Eleitoral.

Felipe também foi o candidato a deputado federal que mais gastou até agora.

Confira as receitas e as despesas apresentadas à Justiça Eleitoral até o momento pelos principais candidatos à Câmara Federal:

Felipe Maia (DEM)
Receita – R$ 896.550,00
Despesa – R$ 1.075.519,12

Betinho Rosado (DEM)
Receita – R$ 111.180,00
Despesa – R$ 78.612,00

Henrique Alves (PMDB)
Receita – R$ 453.500,00
Despesa – R$ 390.204,50

Fábio Faria (PMN)
Receita – R$ 443.712,20
Despesa – R$ 423.452,16

Fátima Bezerra (PT)
Receita – R$ 271.330,00
Despesa – R$ 231.501,22

João Maia (PR)
Receita – R$ 602.216,50
Despesa – R$ 535.549,84

Sandra Rosado (PSB)
Receita – R$ 360.150,00
Despesa – R$ 260.112,66

Rogério Marinho (PSDB)
Receita – R$ 331.220,00
Despesa – R$ 193.343,99

Wober Júnior (PPS)
Receita – R$ 40.915,00
Despesa – R$ 102.801,51

Rosy de Souza (PV)
Receita – R$ 140.775,00
Despesa – R$ 276.210,28

Adenúbio Melo (PSB)
Receita – R$ 61.000,00
Despesa – R$ 60.446,88

Paulo Vagner (PV)
Receita – R$ 30.000,00
Despesa – R$ 35.012,75

Um comentário:

  1. imagine se felipe tivesse na situação? 1.075.000
    na oposição se ele fosse estaria estourando
    5.000.0000 enquanto a situação quem mais gastou foi joão maia 535.000.


    1.075.000(hum milhão e setente e cinco mil)
    - 535.000( quinhentos e trinta e cinco mil
    ---------
    540.000( diferença)

    ResponderExcluir