Liguei para a deputada federal Fátima Bezerra(PT) para saber dela sobre a vinda do presidente Lula ao Rio Grande do Norte.
Fátima disse que hoje recebeu uma ligação do gabinete do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, informando que existe uma previsão do presidente Lula vir ao Estado na próxima quarta-feira(15).
Segundo Fátima, Lula viria cumprir agenda administrativa na refinaria Clara Camarão, na cidade de Guamaré.
“É bom que fique bem claro que a vinda de Lula ao Estado ainda não está confirmada. A informação passada pelo gabinete do Ministro Padilha é que há uma previsão da vinda de Lula ao RN no dia 15 de setembro”, enfatizou Fátima.
Sobre a participação de Lula em algum evento político, Fátima afirmou que não há nada definido ainda.
A coordenadora da campanha de Dilma Rousseff(PT) no Estado disse que até segunda-feira(13) haverá uma posição oficial sobre se Lula vem ao RN e se o presidente vai participar de algum evento político em favor dos candidatos de sua base eleitoral.



Estiveram hoje a noite aqui em São Paulo do Potengi,Rosalba e Garibaldi para receber a adesão do prefeito José Azevedo.Foi uma senhora festa.Esta data ficará na memoria dos BACURAUS.
ResponderExcluir