Foto: Assessoria/Rogério
O vereador Enildo Alves, sem partido, anunciou que irá mesmo ingressar no PSDB.
Foi durante o jantar de adesão à candidatura do deputado federal Rogério Marinho, candidato á reeleição, na última segunda-feira(6).
“Finalmente fui ‘alforriado’ e em primeira mão declaro que a partir do próximo ano me filiarei ao Partido da Social Democracia Brasileira”, declarou Enildo durante o jantar.
Enildo conseguiu permissão da Justiça Eleitoral para deixar os quadros do PSB e está sem filiação partidária.
Foi durante o jantar de adesão à candidatura do deputado federal Rogério Marinho, candidato á reeleição, na última segunda-feira(6).
“Finalmente fui ‘alforriado’ e em primeira mão declaro que a partir do próximo ano me filiarei ao Partido da Social Democracia Brasileira”, declarou Enildo durante o jantar.
Enildo conseguiu permissão da Justiça Eleitoral para deixar os quadros do PSB e está sem filiação partidária.




0 comentários:
Postar um comentário