Foto: Oliveira Wanderley
José Dias vota em Dilma para presidenteO deputado estadual José Dias, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, vai acompanhar o seu partido e votar para a Presidência da República na ex-ministra Dilma Rousseff(PT).
José Dias disse ao blog que antes da convenção do PMDB, em junho, tinha outra posição em relação à disputa presidencial. Ele tinha simpatia pela candidatura do tucano José Serra.
“Mas o meu partido, o PMDB, decidiu apoiar a candidatura de Dilma Rousseff. E, por uma questão de fidelidade partidária, acompanho a decisão do PMDB”, explica José Dias.
O líder do PMDB frisa, no entanto, que não está pedindo votos para Dilma, apenas vai votar na candidata do PT.
“Primeiro, eu não tenho influência para sair pedindo votos para Dilma. Segundo, o PT parece que não quer o apoio do PMDB do Estado, pois vive criticando o apoio de Garibaldi Filho a Dilma Rousseff”, enfatiza José Dias.
José Dias disse ao blog que antes da convenção do PMDB, em junho, tinha outra posição em relação à disputa presidencial. Ele tinha simpatia pela candidatura do tucano José Serra.
“Mas o meu partido, o PMDB, decidiu apoiar a candidatura de Dilma Rousseff. E, por uma questão de fidelidade partidária, acompanho a decisão do PMDB”, explica José Dias.
O líder do PMDB frisa, no entanto, que não está pedindo votos para Dilma, apenas vai votar na candidata do PT.
“Primeiro, eu não tenho influência para sair pedindo votos para Dilma. Segundo, o PT parece que não quer o apoio do PMDB do Estado, pois vive criticando o apoio de Garibaldi Filho a Dilma Rousseff”, enfatiza José Dias.



0 comentários:
Postar um comentário