Subscribe:

Páginas

12 de set. de 2010

Carlos Eduardo em Canguaretama: "Não tenho dinheiro para dar a prefeito, a vereador ou outra liderança"

Fotos: Assessoria
Carlos recebeu o carinho de eleitores de Pedro Velho

Em Montanhas, Carlos cumprimentou eleitores


Depois de visitar a feira livre de Ceará-Mirim neste sábado(11), o candidato da coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo, partiu para o Agreste.

Na região, Carlos Eduardo percorreu as cidades de Montanhas, Pedro velho e Canguaretama.

Em Montanhas, o candidato ouviu diversas sugestões para melhorar a qualidade de vida da população. Ele também ouviu muitas reclamações sobre as condições das estradas que cortam a região. E se comprometeu a adotar providências para recuperá-las, se for eleito governador.

Carlos criticou a falta de conservação da estrada que liga a BR-101 a Pedro Velho e Montanhas. “Quem deixou essa estrada chegar a uma condição dessas só pode estar querendo isolar vocês, sem deixar ninguém entrar, nem sair de Montanhas”, enfatizou o candidato do PDT.

Em seguida, Carlos passou por Pedro Velho e encerrou a mobilização em Canguaretama.

Em seu pronunciamento, além da apresentação de propostas, Carlos adotou um tom mais político, enfatizando a intenção de afastar a “politicagem” das ações de governo.

Disse que já faz isso na própria campanha eleitoral. “Não tenho dinheiro para dar a prefeito, nem a vereador ou outra liderança política. Nossa conduta na vida pública é reconhecida por empreender gestão no sentido de fazer aliança é com a população”, afirmou o candidato do PDT.

O candidato a senador pela coligação “Coragem Prá Mudar”, Sávio Hackadt, acompanhou Carlos Eduardo durante a movimentação pela região Agreste.
Carlos e Sávio encerraram a mobilização do Agreste em Canguaretama

0 comentários:

Postar um comentário