Três candidatos a vice-governador do Estado estarão participando de debate nesta quarta-feira(22) em Caicó.
Debate é um promoção das entidades empresariais da cidade - ACISC, CDL e SindComércio.
Evento irá acontecer no auditório da Casa do Empresário, a partir das 19 horas, e terá como tema “Cidadania e Desenvolvimento”.
Estarão presentes ao debate Álvaro Dias(PDT), candidato a vice da coligação “Coragem Prá Mudar”; Vagner Araújo(PSB), candidato a vice da coligação “Vitória do Povo”; e Luciano Falcão, candidato a vice do PSOL.
O candidato a vice-governador da coligação “A Força da União”, Robinson Faria(PMN), enviou correspondência aos promotores do debate informando da impossibilidade de participar do evento.
Robinson justifica sua ausência devido a compromissos políticos já agendados anteriormente para a noite desta quarta-feira.
A mediadora do debate será a jornalista Anna Ruth.



0 comentários:
Postar um comentário