A campanha da deputada federal Fátima Bezerra à reeleição promove neste sábado(25) carreata saindo de Natal e terminando em Parnamirim.
A concentração acontece a partir das 14h, na Marginal da Av. Airton Sena, proximidades do Serrambi III.
Carreata vai passar por Nova Parnamirim, Parque Industrial, Passagem de Areia, Santos Reis e Cohabinal.
O término da carreata será próximo ao Centro Pastoral.



Prefeito e vereadores não esqueçam os pagadores de IPTU de Nova Parnamirim (Parques,PSF, SAMU,Delegacia,bombeiros, passeios, ruas, acessibilidade que é zero até para os normais).
ResponderExcluir