Fotos: Divulgação
Maurício Marques deu o aval para o vereador Diniz apoiar Fátima e GustavoO prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), avalizou o apoio do vereador Manoel Diniz(PDT) à reeleição da deputada federal Fátima Bezerra(PT) e do deputado estadual Gustavo Carvalho(PSB).
O aval ao apoio do vereador a Fátima e a Gustavo aconteceu neste sábado(7), em Parnamirim.
No evento, que reuniu cerca de 200 pessoas, Maurício Marques e Manoel Diniz destacaram o trabalho de Gustavo na Assembléia e de Fátima na Câmara Federal.




0 comentários:
Postar um comentário